Empresas fornecedoras da Fiat estão selecionando profissionais

A Pirelli, fabricante mundial de pneus, também abriu seu processo seletivo.


A Lear, empresa que produz bancos automotivos e que será uma das fornecedoras da unidade da Fiat em Goiana, Zona da Mata Norte pernambucana, está em busca de funcionários para a unidade. Quando em operação, ao todo, a companhia vai criar mil postos de trabalho, sendo 480 somente para costura industrial. Os interessados devem mandar o currículo para o endereço selecaogoiana@lear.com. Assim como a Lear, outras fornecedoras (também chamadas de sistemistas) da Fiat estão com seus processos seletivos abertos.

É o caso da Tiberina, empresa que produz componentes automotivos. São 72 oportunidades para as funções de supervisor de logística, operador de empilhadeira, técnico de segurança do trabalho e robotista. Os interesados devem mandar o currículo para rh@tiberina.com.br. A Denso, fabricante de autopeças, também está selecionando: são 80 vagas, até o fim do ano, para as funções de técnico de laboratório e manutenção, coordenador de injeção plástica, inspetor de qualidade, entre outros. Quem tem interesse em concorrer a uma dessas vagas deve enviar um e-mail com currículo para vagasgoiana@gmail.com

A Pirelli, fabricante mundial de pneus, também abriu seu processo seletivo. É preciso fazer o cadastro no site www.gigroup.com.br para concorrer às vagas. A Saint Gobain Sekurit, que vai produzir os vidros utilizados nos automóveis, está recebendo currículos para preencher vagas nas áreas de logística administração e qualidade por meio do e-mail sekuritbrasil@saint-gobain.com.

Já a Powercoat, que vai fornecer produtos para o tratamento da superífice dos carros (adesivos, massas, sigilantes, selantes de vedação, entre outros) deve gerar cerca de 30 vagas até o fim do ano. Os currículos devem ser enviados para rh.pwc@powercoat.com.br. A PMC, fornecedora de produtos tecnológicos, deve contratar cerca de 100 pessoas até o fim do ano. Os currículos devem ser enviados para pmc.curriculo@gmail.com.