Promoção

Para concorrer é preciso CURTIR onde a ceta está indicando e deixar um COMENTÁRIO em uma das postagens do blog.

Você quer ganhar um desses livros?

 PROMOÇÃO REALIZADA!

Marketing 3.0

A Riqueza das Nações de Adam Smith, Contabilidade Tributária -

O Monge e o Executivo -

Steve Jobs - Estilo de Liderança

Pai Rico Pai Pobre

Mercado Financeiro - Objetivo e Profissional

Contabilidade de Custos

é fácil, basta deixar seu comentário em uma das postagens do blog e CURTIR nossa FanPage no FaceBook, pronto é só Compartilhar com os seus amigos e torcer juntos.

Veja: Clique aqui para conhecer o regulamento da promoção


 Steve Jobs – o Estilo de Liderança Para Uma Nova Geração
Autor: Elliot, Jay 

Steve Jobs criou necessidades, transformou o modo como as pessoas se comunicavam e ajudou a moldar a nova face do mundo em que vivemos. Criativo, visionário, perfeccionista, seu estilo incontestável de liderança levou a Apple a se tornar a empresa mais revolucionária do mundo e a maior indústria de eletrônicos de consumo...







Contabilidade de Custos
Autor: Ferreira, Ricardo
Editora: Ferreira
Categoria: Contabilidade / Contabilidade de Custos

Neste livro, o autor trata da Contabilidade aplicada às empresas industriais e às prestadoras de serviços, abordando a matéria em seus aspectos legais e o seu uso para fins gerenciais. A obra traduz a Contabilidade de Custos em linguagem clara e objetiva, por meio de exemplos e de exercícios de fixação, além de conter questões comentadas de provas elaboradas pelas principais instituições organizadoras de concursos do país.


Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Editora: Campus
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo...
 
Pai Rico Pai Pobre
Editora: Campus
O objetivo de "Pai Rico, Pai Pobre" é instruir os leitores a despertar o gênio financeiro em seus filhos, nesta época conturbada economicamente onde as regras mudaram e não existe mais emprego certo para ninguém.



O Monge e o Executivo - Uma História Sobre a Essência da Liderança
Editora: Sextante / Gmt
Categoria: Administração / Administração Geral

Nesta história Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, ensina de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Não perca!
Contabilidade Tributária - Entendendo a Lógica dos Tributos
Editora: Atlas
Categoria: Contabilidade / Contabilidade Geral
Este livro apresenta uma abordagem diferenciada para o estudo da contabilidade tributária. O texto conduz o leitor ao entendimento da lógica dos principais tributos e de como eles afetam os resultados das empresas. A contabilidade tributária é tratada não como um instrumento com finalidades exclusivamente fiscais, mas como uma ferramenta indispensável para a mensuração e o gerenciamento...
Mercado Financeiro - Objetivo e Profissional
Autor: Pacheco, Marcelo; Oliveira, Gilson
Editora: Fundamento
Categoria: Economia / Economia Brasileira
"Mercado Financeiro" permite uma visão global, da teoria e prática do mercado, pois, além de conceitos básicos como sistema financeiro e inflação, versa sobre macroeconomia, ativos financeiros e alternativas de investimentos. Os autores, profissionais com longa experiência de mercado, conciliam de maneira brilhante a teoria financeira e econômica com uma abordagem detalhada dos mais diferentes produtos financeiros.
A Riqueza das Nações de Adam Smith - Col. Clássicos do Pensamento Econômico
Com uma linguagem atual, o livro aborda as principais ideias de Adam Smith adaptadas aos dias de hoje, das finanças, dos negócios e da economia. Além disso, traz exemplos por uma perspectiva econômica e social, com base em reflexões sobre a ética nos negócios.


Para concorrer a um desses livros é necessário obedecer os requisitos previstos no regulamento.

Clique aqui para ler o regulamento

Boa Sorte!