você ainda pode participar! veja o regularmento
Esses são os participantes do blog Simples Finanças que estão concorrendo a PROMOÇÃO "Escolha o livro que você quer ganhar".
Participante Nº Sorteio
|
|
Lucas Elias
|
10
|
Alba Valéria
|
20
|
Evódia Veríssimo
|
30
|
Bianca Muniz
|
40
|
Emerson José
|
50
|
Thalita
Matos
|
60
|
Data sorteio: 20 de dezembro
De acordo com o regularmento da promoção, é preciso CURTIR a fanpage no facebook e COMENTAR uma das postagens no blog.
Muitos curtiram a Fanpage, porém ainda não postaram nenhum comentário no blog.
É fácil, basta deixar seu comentário em uma das postagens do blog e CURTIR nossa FanPage no FaceBook, pronto é só Compartilhar com os seus amigos e torcer juntos.
Veja: Clique aqui para conhecer o regulamento da promoção
Steve Jobs – o Estilo de Liderança Para Uma Nova Geração
Editora:
Editora
Lafonte
Categoria:
Administração / Adm. de RH e
Terceirização
Steve Jobs criou necessidades, transformou o
modo como as pessoas se comunicavam e ajudou a moldar a nova face do mundo em
que vivemos. Criativo, visionário, perfeccionista, seu estilo incontestável de
liderança levou a Apple a se tornar a empresa mais revolucionária do mundo e a
maior indústria de eletrônicos de consumo...
Autor: Ferreira,
Ricardo
Editora: Ferreira
Categoria: Contabilidade / Contabilidade de Custos
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Editora: Ferreira
Categoria: Contabilidade / Contabilidade de Custos
Neste livro, o
autor trata da Contabilidade aplicada às empresas industriais e às prestadoras
de serviços, abordando a matéria em seus aspectos legais e o seu uso para fins
gerenciais. A obra traduz a Contabilidade de Custos em linguagem clara e
objetiva, por meio de exemplos e de exercícios de fixação, além de conter
questões comentadas de provas elaboradas pelas principais instituições
organizadoras de concursos do país.
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor: Kotler,
Philip
Editora:
Campus
Categoria:
Administração / Adm. de Vendas e Marketing
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 -
trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e
multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que
satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e
idealismo...
Pai Rico Pai Pobre
Autor: Kiyosaki, Robert
T.
Editora:
Campus
O objetivo de "Pai Rico, Pai Pobre" é
instruir os leitores a despertar o gênio financeiro em seus filhos, nesta época
conturbada economicamente onde as regras mudaram e não existe mais emprego certo
para ninguém.
Categoria: Administração / Administração Geral
Categoria: Contabilidade / Contabilidade Geral
Para concorrer a um desses livros é necessário obedecer os requisitos previstos no regulamento.
Clique aqui para ler o regulamento
Boa Sorte!
O Monge e o Executivo - Uma
História Sobre a Essência da Liderança
Autor: Hunter, James
C.
Editora: Sextante / Gmt
Categoria: Administração / Administração Geral
Nesta história Leonard Hoffman, um famoso empresário
que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro
beneditino, ensina de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos
verdadeiros líderes. Não perca!
Autor: Rezende, Amaury
José
Editora: Atlas Categoria: Contabilidade / Contabilidade Geral
Este livro apresenta uma abordagem diferenciada para o
estudo da contabilidade tributária. O texto conduz o leitor ao entendimento da
lógica dos principais tributos e de como eles afetam os resultados das empresas.
A contabilidade tributária é tratada não como um instrumento com finalidades
exclusivamente fiscais, mas como uma ferramenta indispensável para a mensuração
e o gerenciamento...
Autor: Pacheco, Marcelo; Oliveira, Gilson
Editora: Fundamento
Categoria: Economia / Economia Brasileira
Editora: Fundamento
Categoria: Economia / Economia Brasileira
"Mercado Financeiro" permite uma visão
global, da teoria e prática do mercado, pois, além de conceitos básicos como
sistema financeiro e inflação, versa sobre macroeconomia, ativos financeiros e
alternativas de investimentos. Os autores, profissionais com longa experiência
de mercado, conciliam de maneira brilhante a teoria financeira e econômica com
uma abordagem detalhada dos mais diferentes produtos financeiros.
Com uma linguagem atual, o livro aborda as
principais ideias de Adam Smith adaptadas aos dias de hoje, das finanças, dos
negócios e da economia. Além disso, traz exemplos por uma perspectiva econômica
e social, com base em reflexões sobre a ética nos
negócios.
Para concorrer a um desses livros é necessário obedecer os requisitos previstos no regulamento.
Clique aqui para ler o regulamento
Boa Sorte!